Galeria

(Obs: todas estas obras já foram vendidas)

10 pensamentos sobre “Galeria

  1. cada um mais lindo que o outro!!!
    Parabéns! você é o que podemos chamar de um artista multifuncional!

  2. Parabéns (tríplice): pelo novo blog, pelas poesias e suntuosas obras. Cada quadro seu é um mundo no qual a gente se queda admirado. Um grande abraço.

  3. Noooossa, amei suas obras!!! Na verdade fiquei encantada com o q vi, ouvi e li, e com vc tb. Parabéns por representar e retratar tão bem nossa gente. Sucesso!

  4. Parabéééns Adriano pelo seu talento…
    Suas obras de arte são lindas!…
    Sempre que visito a nossa amiga Suéli, vejo a sua obra embelezando a sala.
    Vá pensando numa especial para o nosso AP (meu e de Francielle), daqui para lá, tem muito tempo para se inspirar…

    Abraços!

  5. Parabéns, meu amigo! esse cantinho é um pequeno refúgio pra quem precisa de um pouco de poesia, luz e cor. O espaço está lindo. Um abraço! Paula Érica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s